Menu

Enchentes.org

...

Nível do Rio



Ferramentas

Como chegarLugares
Fechar Painel
Voltar


Como chegar
Apagar minhas rotasInverter Origem-Destino
Voltar
...
Voltar
Procurar

Atualizar pesquisa
Voltar
...
Voltar

Sobre este aplicativo

Este aplicativo mostra o nível atual do rio ITAJAÍ-AÇÚ na cidade brasileira de BLUMENAU - SC e tem o objetivo de ajudar os cidadãos a ver pontos de alagamento pela cidade, procurar abrigos, outros lugares importantes e saber como chegar aos locais para evitar os pontos de alagamento. É possível ainda rolar esta barra no topo da barra direita para ver os pontos de alagamento em diferentes níveis do rio.

A barra de rolagem mostra o nível atual do rio que o aplicativo lê do site da prefeitura/defesa civil. Estas informaçãµes são liberadas pela defesa-civil através de leituras a cada 20 minutos, a data/hora da última leitura é mostrada no canto superior direito.

Os pontos de alagamento e as informaçãµes dos abrigos, como seu nome, localização, nome do coordenador, telefone e situação atual (Ativado ou não) são também lidos do site da prefeitura, assim que você entrou em enchentes.org.

Quando obtendo rotas, o aplicativo mostrará para você rotas VERMELHAS sempre que esta rota estiver passando por pontos de alagamento, então você pode modificar as rotas arrastando-as no mapa e o app irá checar novamente se a nova rota está ok, se estiver, a cor será AZUL. Desta maneira você pode criar rotas evitando problemas.

Enchentes.org apenas mostra interativamente informações lidas da Defesa Civil de Blumenau se qualquer ponto de alagamento ou nível do rio não estiverem corretos, favor entre em contato diretamente com a Defesa Civil.

Site da prefeitura - boletim do nível do rio
Site da prefeitura - lista de abrigos com situação
Site da prefeitura - lista de cotas de enchentes por rua

-
Política de privacidade
Enchentes.org não coleta nem retém informações de identificação pessoal, caso este status de utilização mude, os usuários do Enchentes.org serão notificados. Este site usa a API do Google Maps. Para mais informações sobre a política de privacidade da Google, por favor visitehttp://www.google.com/privacy.html